CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia Civil desmantela organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e armas em Telêmaco Borba

19 de Novembro de 2024 às 07:44

Policia Civil desmantela organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e armas em Telêmaco Borba
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta terça-feira (19) para cumprir 26 ordens judiciais, sendo 11 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão, contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e armas em Telêmaco Borba, na região central do Estado.

A operação também tem como foco a descapitalização da organização criminosa, com o sequestro de mais de R$ 200 mil em bens e a apreensão de veículos. Essa abordagem visa enfraquecer a estrutura financeira do grupo, dificultando a continuidade de suas atividades ilícitas.

O delegado da PCPR João Paulo Lauandos explica que a organização criminosa estava sob investigação há mais de um ano. “Esta organização criminosa tem sido alvo de investigações complexas há mais de um ano”.

O delegado da PCPR Matheus Duarte acrescenta que as investigações apontaram o envolvimento do grupo no tráfico de drogas e armas, além de outras atividades criminosas.

“As investigações revelaram que a organização armas e drogas, estava envolvida em homicídios e aliciava menores de idade, sendo responsável por comandar a criminalidade em vários bairros da cidade”, detalhou.

Cerca de 80 policiais civis participam da operação, que conta com o suporte de cães farejadores e de helicóptero da PCPR.

A PCPR destaca a colaboração do Poder Judiciário e do Ministério Público e reforça a importância do trabalho conjunto entre os órgãos de segurança no enfrentamento ao crime organizado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia