CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Teixeira Soares

10 de Março de 2023 às 10:56

Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Teixeira Soares
Arquivo
 “Operação Parabellum” 

Na manhã dessa sexta-feira (10/03), a Polícia Civil de Teixeira Soares, sob o comando do delegado Wesley Vinícius, com apoio das delegacias de Ponta Grossa, Irati, Rebouças e do núcleo de operações com cães (NOC) de Curitiba, realizou operação em combate ao crime organizado na cidade de Teixeira Soares.

A autoridade policial após intenso trabalho investigativo, representou pelas prisões de criminosos contumazes, e busca e apreensão em diversos pontos de tráfico de drogas.

Evidenciou-se que os traficantes investigados nesta ocasião, assumiram a mercancia de drogas na cidade, logo após a prisão, ocorrida no final do último ano, de indivíduos que lideravam a venda de entorpecentes em Teixeira Soares e região.



A autoridade policial, após aprofundadas investigações concluiu que o intenso comércio de drogas demandava uma rápida ação policial, visando o combate e enfraquecimento desta prática criminosa repugnante.

A intensa atuação policial nesta manhã, resultou na prisão de criminoso que, conforme demonstram as investigações, liderava a traficância de drogas no município de Teixeira Soares e cidades vizinhas. Foi apreendida vasta variedade e quantidade de drogas (cocaína, crack, maconha e ecstasy), bem como quantia significativa em dinheiro, arma e munições, além de objetos sem comprovação de origem, que possivelmente possam ser oriundos de furtos no município.

A operação deflagrada no dia de hoje, faz menção ao provérbio romano “si vis pacem para bellum”, o que quer dizer: se quer paz, prepare-se para guerra.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

3.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

4.

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

5.

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia