CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeito de homicídio em PG

20 de dezembro de 2021 às 18:38

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeito de homicídio em PG
Imagens e informações Policia Civil
Em 08.07.2021, a vítima João Vitor da Annunciação de Bastos, teve sua residência invadida por 02 homens, porém, na oportunidade, não o encontraram.

Logo em seguida, o mesmo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo cal. 40, quando caminhava pela Rua Francisco Beltrão, vila Dalabona.

Durante os trabalhos de investigação, restou averiguado que a vítima pertencia a uma facção criminosa, motivo pelo qual foi morta por integrantes de uma facção rival.

Após análise e trabalho de investigação, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado responsável, representou por medidas cautelares pertinentes em dois endereços situados nos bairros Chapada e Dalabona.

Após o deferimento das buscas, na manhã de hoje (20 de dezembro), em uma residência no bairro Chapada, localizou-se droga do tipo maconha e crack, bem como, balanças de precisão.

Diante dos fatos, o homem de 21 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Por oportuno, a Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e *(42) 99807-9691 (Homicídios).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia