CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil de Palmeira e Secretaria de Agricultura do município realizam ação no combate aos maus-tratos a animais

8 de Maio de 2024 às 17:06

Polícia Civil de Palmeira e Secretaria de Agricultura do município realizam ação no combate aos maus-tratos a animais
Imagem e informações PCPR
A Equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, em ação conjunta e integrada com a Secretaria de Agricultura do Município, realizou, na tarde de terça-feira, 07 de maio, uma ação fiscalizatória no combate aos maus-tratos aos animais.

Na oportunidade, foi vistoriada uma residência a qual era alvo de denúncias anônimas. Foi encontrado o animal sem qualquer tipo de maus-tratos. De todo modo, o proprietário restou orientado quanto melhorias a serem executadas no local onde o animal habita, a serem cumpridas no prazo de 30 dias.

Vale lembrar que o crime de maus-tratos a animais é previsto na Lei nº 9605/1998 – Lei dos Crimes Ambientais e, quando se tratar de cão ou gato, a pena é de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição de guarda.

As ações fiscalizatórias seguirão ocorrendo no Município de Palmeira e as denúncias de maus-tratos podem ser feitas tanto na Secretaria de Agricultura, pelo telefone da Ouvidoria (42) 3909-5012, quanto na Polícia Civil, pelo Disque-Denúncia no número 181.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia