Agora1

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem com mandado de prisão por denuncia caluniosa

9 de outubro de 2020 - 19:13
Imagem e informações Policia Civil

Há cerca de 15 (quinze) dias a Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu uma denúncia a respeito de um homem de 57 (cinquenta e sete) anos de idade que teria recebido determinada quantia em dinheiro para a prestação de um serviço, mas não o teria realizado nem dado satisfações ao cliente.

Diante de tais informações foram realizadas diligências pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva, obtendo-se a identificação e localização do citado homem, sendo evidenciado, ainda, que em seu desfavor pendia de cumprimento um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo pela suposta prática do crime de denunciação caluniosa.

Assim, na tarde do dia 09/10/2020, o Delegado de Polícia da comarca e o investigador plantonista dirigiram-se até a residência do suspeito, onde deram cumprimento ao mandado de prisão acima mencionado.

Após prestar os devidos esclarecimentos o homem foi conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário paulista.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.