CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem com mandado de prisão por denuncia caluniosa

9 de Outubro de 2020 às 16:13

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem com mandado de prisão por denuncia caluniosa
Imagem e informações Policia Civil
Há cerca de 15 (quinze) dias a Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu uma denúncia a respeito de um homem de 57 (cinquenta e sete) anos de idade que teria recebido determinada quantia em dinheiro para a prestação de um serviço, mas não o teria realizado nem dado satisfações ao cliente.

Diante de tais informações foram realizadas diligências pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva, obtendo-se a identificação e localização do citado homem, sendo evidenciado, ainda, que em seu desfavor pendia de cumprimento um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo pela suposta prática do crime de denunciação caluniosa.

Assim, na tarde do dia 09/10/2020, o Delegado de Polícia da comarca e o investigador plantonista dirigiram-se até a residência do suspeito, onde deram cumprimento ao mandado de prisão acima mencionado.

Após prestar os devidos esclarecimentos o homem foi conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário paulista.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

2.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

3.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

4.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

5.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

6.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia