CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia civil de Imbituva indicia jovem que pegou cão nos braços e o jogou ele no chão

15 de Agosto de 2023 às 16:36

Polícia civil de Imbituva indicia jovem que pegou cão nos braços e o jogou ele no chão
Imagens e informações Policia Civil
Fato ganhou notoriedade em vídeo que circulou pelas redes sociais. Crime aconteceu no centro da cidade de Imbituva.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, informa que o homem que aparece em um vídeo arremessando um cão foi identificado, interrogado e indiciado pela Polícia Civil. Além do vídeo, áudios do suspeito falando sobre a conduta foram juntados no inquérito policial. Os fatos foram em setembro de 2022.

O Delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Andrade, titular da Comarca de Imbituva disse: “logo que tomamos conhecimento do fato, instaurei inquérito policial para apurar a infração penal de maus tratos contra animais, prevista no art. 32, § 1º-A, que prevê penas de reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos. O fato obviamente não está prescrito, o cidadão era maior de 18 anos quando do fato”.

[video width="368" height="656" mp4="https://agora1.info/wp-content/uploads/2023/08/WhatsApp-Video-2023-08-15-at-07.00.27.mp4"][/video]

O delegado afirmou: “por conta da repercussão que o vídeo ganhou nesta semana não só cidade, mas em todo estado do Paraná, muitas denúncias chegaram até esta Autoridade Policial e o suspeito foi logo identificado. Intimado para comparecer até a Delegacia de Polícia Civil, em interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime. Disse que estava bêbado. Porém isso não afasta sua responsabilidade penal”, disse Thiago Andrade.

Ainda foram ouvidas mais duas pessoas que estavam presentes no momento – inclusive uma que fez a gravação. Porém, o Delegado Thiago Andrade informou que não foram encontrados elementos que essas pessoas tiveram participação no crime – instigando ou incitando a conduta.

A Polícia Civil agradece a ajuda da população que realizou inúmeras denúncias sobre o caso e reforça o compromisso da Delegacia de Imbituva em apurar e reprimir condutas de maus tratos contra animais.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

4.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

5.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia