Agora1

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão após denúncias de tráfico de drogas em Ponta Grossa

3 de julho de 2019 - 10:44
Imagens e informações Policia Civil Ponta Grossa

Na manhã de hoje (03), a Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu vários mandados de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas.

As investigações que originaram a representação e o deferimento dos mandados teve origem em denúncias anônimas, em grande parte, denúncias encaminhadas para o Whatsapp do Setor Operacional.

Os mandados foram cumpridos na Vila Margarida (órfãs), nesta cidade, ocasião em que um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Além de substância com características de maconha, foram apreendidos, em sua residência, sementes de cannabis sativa.

Ainda, na região central da Cidade, em busca, também, foi localizado pequena quantidade de maconha, ocasião em que foi lavrado Termo Circunstanciado pela posse de drogas para consumo pessoal.

A ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao ‘microtráfico’ e aos crimes patrimoniais, muitas vezes conexos. A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do aplicativo Whatsapp: 42 99827-9684

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.