CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão após denúncias de tráfico de drogas em Ponta Grossa

3 de julho de 2019 às 07:44

Na manhã de hoje (03), a Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu vários mandados de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas.

As investigações que originaram a representação e o deferimento dos mandados teve origem em denúncias anônimas, em grande parte, denúncias encaminhadas para o Whatsapp do Setor Operacional.

Os mandados foram cumpridos na Vila Margarida (órfãs), nesta cidade, ocasião em que um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Além de substância com características de maconha, foram apreendidos, em sua residência, sementes de cannabis sativa.

Ainda, na região central da Cidade, em busca, também, foi localizado pequena quantidade de maconha, ocasião em que foi lavrado Termo Circunstanciado pela posse de drogas para consumo pessoal.

A ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao ‘microtráfico’ e aos crimes patrimoniais, muitas vezes conexos. A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do aplicativo Whatsapp: 42 99827-9684
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

8.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia