CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia civil cumpre sete mandados de busca em Imbituva; prefeitura também é alvo da operação

4 de Novembro de 2019 às 07:06

A Polícia Civil de Imbituva desencadeou na manhã desta segunda-feira (04), a operação ‘Lote de Ouro’, realizada conjuntamente com a Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba (DCCO).

Com apoio de policiais civis da 13° SDP de Ponta Grossa, estão sendo cumpridos 07 (sete) mandados na cidade de Imbituva, sendo 03 (três) de prisão temporária e 04 (quatro) de busca e apreensão, inclusive nas dependências da Prefeitura municipal.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Luís Gustavo Timossi, as investigações iniciaram após a notícia de que estaria ocorrendo uma fraude no procedimento de desapropriação de um imóvel para construção de um centro de reabilitação na cidade. O prejuízo total aos cofres públicos é estimado em até R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

As investigações se iniciaram há aproximadamente dois meses, tendo surgido veementes indícios da pratica dos crimes de falsidade ideológica, falsa pericia, associação criminosa, dentre outros.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

3.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia