CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil apreende mais de 5 mil carteiras de cigarros do Paraguai no Borato

Por Redação

Policia Civil apreende mais de 5 mil carteiras de cigarros do Paraguai no Borato
Imagens e informações Policia Civil
A Policia Civil de Ponta Grossa nesta terça-feira (02), durante diligências na região da Vila Borato, em Ponta Grossa, abordou um veículo suspeito.

Após abordagem e revista no veículo, policiais encontraram mais de 5 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

Ainda de acordo com a PCPR, no veículo, foi localizado ainda, cerca de R$ 9,5 mil reais em dinheiro, algumas cédulas falsas e uma pistola, calibre .380, municiada.

Um homem, com 62 anos de idade, foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia da Polícia Federal para a adoção do procedimento pertinente.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

4.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia