CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia civil apreende grande variedade de drogas e arma de fogo em Jaguariaíva

Por Redação

Polícia civil apreende grande variedade de drogas e arma de fogo em Jaguariaíva
Imagens e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu informações de que um homem residente no bairro São Luis estaria vendendo drogas no município, assim como estaria na posse de uma arma de fogo irregular.

Diante destas informações o Delegado da cidade representou pela expedição do devido mandado de busca e apreensão, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva na tarde desta segunda-feira (08).

Durante a diligência foram apreendidos em poder dos investigados, quais sejam um homem de 39 (trinta e nove) anos de idade e um jovem de 24 (vinte e quatro) anos de idade, 01 (uma) pistola calibre 380, 32 munições calibre 380, uma balança de precisão, além de maconha, lsd, ecstasy, cogumelos alucinógenos, cocaína, sementes e flores de maconha (skunk).

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Jaguariaíva para adoção das medidas cabíveis com posterior encaminhamento à Cadeia pública local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia