CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil apreende explosivo que seria utilizado em resgate de presos no Paraná

19 de fevereiro de 2019 às 18:11

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), resultou na apreensão de um explosivo em Medianeira. A ação policial ocorreu na quarta-feira (13/02). Dois suspeitos foram presos em flagrante.

O explosivo de cerca de um metro de cumprimento, foi localizado em um apartamento na área central da cidade. A investigação foi iniciada em 2018 e apurou que havia um plano para arrebatamento de presos na cidade.

Após a apreensão, foi acionada a equipe antibombas da Polícia Federal para que fizesse a detonação do artefato. Os agentes federais informaram que o artefato apreendido foi produzido nos mesmos moldes de outros já utilizados em ações realizadas pela organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Agora, a investigação será direcionada no sentido de identificar os demais envolvidos no crime e quem seria o preso alvo do arrebatamento. A PCPR também apura informações de que os envolvidos podem ser os mesmos suspeitos do fato que ocorreu na Penitenciária Estadual de Piraquara, em setembro de 2018.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

3.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

7.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

8.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia