Agora1

Policia Civil apreende carga roubada de “picanha uruguaia” e empresario em Ponta Grossa

15 de junho de 2018 - 11:40
Imagem Policia Civil

A equipe DFRC (Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas) da 13ª delegacia de Polícia Civil com a coordenação do Delegado de Polícia Ademair Braga Júnior, prenderam um empresário de Ponta Grossa, por receptação, e encontraram parte de uma carga (de carnes) receptada na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o superintendente da delegacia, Elter Garcia, os produtos apreendidos foram encontrados numa casa de carnes, na região da Boa Vista. Cerca de 15 toneladas (no valor de Nota Fiscal de R$ 685.000,00) de “picanha uruguaia” foram roubadas em Itajaí-SC.

Em investigações, a equipe especializada da Polícia Civil do Paraná, localizou inicialmente, parte da carga e indícios de sua distribuição, em Maringá.

Continuando as investigações, descobriram que a totalidade da carga foi receptada em Ponta Grossa (financeiramente a distribuição da carga daria um valor maior que 1 milhão de reais).

As equipes seguiram para a sede da 13ª SDP, para lavratura do flagrante delito.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.