CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia apreende meia tonelada de camarão argentino no Paraná

9 de Janeiro de 2020 às 15:29

Transportada sem refrigeração, carga contrabandeada foi apreendida na BR-153 e seria levada para o litoral de SC

Policiais rodoviários federais apreenderam 532 quilos de camarão contrabandeado da Argentina na madrugada desta quinta-feira (9) na BR-153, em Porto Vitória, na região centro-sul do Paraná.

Por volta de 1 hora da madrugada, durante atividade de fiscalização, os agentes da PRF abordaram uma caminhonete Fiat Strada. Com placas de Barracão (PR), o veículo transportava diversas caixas de camarão provenientes da Argentina.

O produto estava acondicionado em caixas de papelão, sem nenhum tipo de refrigeração.

Preso em flagrante pelo crime de contrabando, o motorista disse que pretendia levar a carga de camarão para Penha, no litoral de Santa Catarina.

A PRF encaminhou o veículo, a carga e o condutor para a Delegacia da Polícia Civil em União da Vitória.

https://youtu.be/u7EdNJpF5Ss
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia