CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia apreende adolescente suspeito de violentar criança de 9 anos em escola no Paraná

11 de junho de 2018 às 12:38

Um adolescente, de 13 anos, suspeito de violentar uma criança de 9 anos, foi apreendido por policiais civis da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. A ação aconteceu na quinta-feira (07/06), em uma via pública do bairro Paulo Godói, na região Oeste do município.

De acordo com a polícia, o jovem entrou na escola municipal, durante o período de aula, se dirigiu até o banheiro masculino, onde violentou o menino que estava no local.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do ocorrido deu inicio às investigações que contou com apoio das imagens de câmeras de monitoramento da escola, além de relatos das testemunhas.

Em menos de 24 horas após o crime, o suspeito já havia sido localizado. “O jovem confirmou a autoria do crime, disse que tinha ido até a escola com a intenção de praticar o estupro e que não conhecia a vitima, pois a escolheu de forma aleatória”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Nagib Nassif Palma.

Segundo informações policiais, a vitima foi encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), o teste realizado comprovou que o menino havia sido violentado sexualmente.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e responderá pelo ato infracional correspondente ao crime estupro de vulnerável, sendo internado no Centro de Socioeducação (Cense) de Cascavel, onde permanece á disposição da Vara da Infância e Juventude.

HOMICÍDIO - Em ação distinta, policiais da 15ª SDP prenderam um rapaz, de 20 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Alexandre Padilha, de 26 anos e Paulo Henrique Alves de Oliveira, de 19 anos. A prisão ocorreu no inicio da semana, em uma via pública do bairro Tarumã, em Cascavel.

De acordo com a polícia um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Catanduvas, em razão do suspeito ter praticado o crime de homicídio contra a dupla, que aconteceu na cidade de Ibema, na região Centro Sul do Estado, no dia 26 de fevereiro de 2017.

O suspeito foi recolhido ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

3.

Ponta Grossa lança novo portal de transparência do transporte coletivo

4.

Brasil vira e vence o Japão na Copa do Mundo

5.

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

6.

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Pavimentação no Lagoa Dourada chega à reta final com investimento de R$ 25 milhões

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia