CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia apreende 200 Kg de maconha escondidos em filtros de piscina

14 de dezembro de 2017 às 18:02

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (13/12), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O entorpecente foi encontrado dentro de filtros de piscina no interior de uma transportadora de encomendas diversas, situada no bairro Alto Alegre, município de Cascavel, região Oeste do Estado.

A Polícia Civil chegou até a droga, avaliada em torno de R$ 200 mil, depois que recebeu denúncias anônimas sobre o envio de drogas até o Estado de São Paulo (SP), através de uma empresa de transporte. Com base nessas informações, a equipe da Denarc iniciou as investigações chegando até o local citado.

Durante as buscas os policiais localizaram as drogas escondidas dentro de cinco filtros de piscina. De acordo com investigações, uma terceira pessoa teria contratado os serviços da empresa para fazer o transporte dos filtros – sem que a transportadora soubesse das drogas.

“Agora iremos dar continuidade as investigações a fim de identificar o proprietário da droga”, concluí a delegada-adjunta da Denarc de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva.

A encomenda seria encaminhada para São Paulo (SP).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia