CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia apreende 200 Kg de maconha escondidos em filtros de piscina

14 de Dezembro de 2017 às 18:02

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (13/12), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O entorpecente foi encontrado dentro de filtros de piscina no interior de uma transportadora de encomendas diversas, situada no bairro Alto Alegre, município de Cascavel, região Oeste do Estado.

A Polícia Civil chegou até a droga, avaliada em torno de R$ 200 mil, depois que recebeu denúncias anônimas sobre o envio de drogas até o Estado de São Paulo (SP), através de uma empresa de transporte. Com base nessas informações, a equipe da Denarc iniciou as investigações chegando até o local citado.

Durante as buscas os policiais localizaram as drogas escondidas dentro de cinco filtros de piscina. De acordo com investigações, uma terceira pessoa teria contratado os serviços da empresa para fazer o transporte dos filtros – sem que a transportadora soubesse das drogas.

“Agora iremos dar continuidade as investigações a fim de identificar o proprietário da droga”, concluí a delegada-adjunta da Denarc de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva.

A encomenda seria encaminhada para São Paulo (SP).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

5.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia