CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia apreende 200 Kg de maconha escondidos em filtros de piscina

Por Redação

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (13/12), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O entorpecente foi encontrado dentro de filtros de piscina no interior de uma transportadora de encomendas diversas, situada no bairro Alto Alegre, município de Cascavel, região Oeste do Estado.

A Polícia Civil chegou até a droga, avaliada em torno de R$ 200 mil, depois que recebeu denúncias anônimas sobre o envio de drogas até o Estado de São Paulo (SP), através de uma empresa de transporte. Com base nessas informações, a equipe da Denarc iniciou as investigações chegando até o local citado.

Durante as buscas os policiais localizaram as drogas escondidas dentro de cinco filtros de piscina. De acordo com investigações, uma terceira pessoa teria contratado os serviços da empresa para fazer o transporte dos filtros – sem que a transportadora soubesse das drogas.

“Agora iremos dar continuidade as investigações a fim de identificar o proprietário da droga”, concluí a delegada-adjunta da Denarc de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva.

A encomenda seria encaminhada para São Paulo (SP).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia