Agora1

Policia apreende 11 caminhões em Telêmaco Borba usados em golpe milionário

18 de agosto de 2018 - 13:00
Imagem reprodução Tv Globo

A justiça decretou a prisão temporária de quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionatários que aplicou um golpe de R$ 20 milhões.

Eles se passaram por empresários de uma multinacional chinesa, compraram uma frota de caminhões, não pagaram e ainda alugaram os veículos para outras empresas. Thiago Fanti Silva apontado pela polícia como mentor do golpe e a mulher dele, Larissa Maiara, foram presos nesta sexta-feira (17) em Londrina, no Paraná.

Agora, o banco e a polícia procuram outros três caminhões entregues para a quadrilha. Eles podem estar rodando em qualquer lugar do país.

Para saber onde os caminhões estavam, a polícia fez uma operação controlada,mandou entregar um outro caminhão como isca.

Ele saiu de São Paulo com um rastreador. Outros 11 caminhões estavam num pátio, na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná. Eles estavam alugados para uma transportadora, que movimentava cargas de papel e madeira de uma indústria. Foram todos apreendidos e trazidos para São Paulo.

Para ler a noticia completa acesse o G1 São Paulo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.