CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia age rápido e prende assaltantes na Vila Cipa

30 de outubro de 2018 às 05:46

Vítima relatou que ao chegar em casa com sua esposa, em seu veículo VW/Gol foi surpreendido por três suspeitos que saiam de sua residência, por volta das 19h50 de segunda-feira (30), na rua Neuza dos Santos, no bairro Cipa em Ponta Grossa. Os assaltantes estavam  armados de facão e de arma de fogo e aguardavam os comparsas para dar fuga.

Os suspeitos se aproximaram do veículo, agrediram o condutor com uma coronhada causando lesões, levando o veículo da vítima.

Policiais realizaram patrulhamento, e no Jardim Barreto se depararam com o veículo roubado. O condutor efetuou fuga sendo abordado próximo ao Lago de Olarias.

Três suspeitos (19 e dois de 18 anos) estavam no interior do veículo e foram reconhecidos pela vítima. Durante a fuga a arma de fogo foi arremessada pela janela do veículo e posteriormente localizada pelos policiais, sendo um revolver cal.38 adaptado para cal.32, carregado com uma munição.

Na rua Campo Largo, casa de um dos suspeitos foi apreendido, noventa gramas de maconha, e crack (fracionados em pedras).

No imóvel estava um menor (17 anos) que confessou ter participado do roubo e fez a entrega de um facão utilizado. Diante dos fatos as equipes deslocaram a delegacia de Policia Civil com os detidos, veículo recuperado, armas e drogas apreendidas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

3.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

4.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

5.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

8.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

9.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia