CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia age rápido e prende assaltantes na Vila Cipa

30 de Outubro de 2018 às 05:46

Vítima relatou que ao chegar em casa com sua esposa, em seu veículo VW/Gol foi surpreendido por três suspeitos que saiam de sua residência, por volta das 19h50 de segunda-feira (30), na rua Neuza dos Santos, no bairro Cipa em Ponta Grossa. Os assaltantes estavam  armados de facão e de arma de fogo e aguardavam os comparsas para dar fuga.

Os suspeitos se aproximaram do veículo, agrediram o condutor com uma coronhada causando lesões, levando o veículo da vítima.

Policiais realizaram patrulhamento, e no Jardim Barreto se depararam com o veículo roubado. O condutor efetuou fuga sendo abordado próximo ao Lago de Olarias.

Três suspeitos (19 e dois de 18 anos) estavam no interior do veículo e foram reconhecidos pela vítima. Durante a fuga a arma de fogo foi arremessada pela janela do veículo e posteriormente localizada pelos policiais, sendo um revolver cal.38 adaptado para cal.32, carregado com uma munição.

Na rua Campo Largo, casa de um dos suspeitos foi apreendido, noventa gramas de maconha, e crack (fracionados em pedras).

No imóvel estava um menor (17 anos) que confessou ter participado do roubo e fez a entrega de um facão utilizado. Diante dos fatos as equipes deslocaram a delegacia de Policia Civil com os detidos, veículo recuperado, armas e drogas apreendidas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Trem bate e arrasta ambulância no norte do Paraná: VÍDEO

5.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia