CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PMPR apreende 5,1 mil pacotes de cigarros na fronteira entre Brasil e Argentina

8 de Agosto de 2023 às 18:20

PMPR apreende 5,1 mil pacotes de cigarros na fronteira entre Brasil e Argentina
Foto: PMPR
Os policiais em ação da Operação Hórus 10 de Agosto faziam vigilância na fronteira quando avistaram um veículo entrando no Brasil por uma passagem clandestina. Ao dar voz de abordagem, o condutor do veículo acelerou, dando início a uma perseguição tática que se estendeu por mais de 20 quilômetros.

Equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com a rádio patrulha do 21º Batalhão da Polícia Militar, apreenderam nesta terça-feira (08) 5.174 pacotes de cigarros contrabandeados na fronteira entre o Brasil e a Argentina, na cidade de Bom Jesus do Sul, no Sudoeste.

Os policiais em ação da Operação Hórus 10 de Agosto faziam vigilância na fronteira quando avistaram um veículo entrando no Brasil por uma passagem clandestina.

Ao dar voz de abordagem, o condutor do veículo acelerou, dando início a uma perseguição tática que se estendeu por mais de 20 quilômetros. O suspeito perdeu o controle do carro e fugiu a pé em meio à vegetação.

No interior do carro os policiais encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados e dois pneus. Além disso, havia um rádio de telecomunicação acoplado ao painel.

O veículo, os pacotes de cigarros e pneus foram apreendidos e entregues à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste. A PMPR estima um prejuízo de cerca de R$ 341 mil os contrabandistas. As investigações continuam para identificar e localizar o condutor.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Professora de direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula

3.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

4.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

5.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

6.

Após empate, Londrina vence São Joseense nos pênaltis e avança para semifinal

7.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

8.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia