Agora1

PM troca tiros com assaltantes e recupera objetos roubados

4 de outubro de 2018 - 07:42
Imagem Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”

Um roubo terminou em confronto armado entre Policiais Militares e bandidos em Candido de Abreu, região dos Campos Gerais.

A equipe da Pm, foi acionada, por volta das 23h de terça-feira (02), quando assaltantes teriam invadido uma residência na localidade de Três Bicos em cândido de Abreu, onde estaria em andamento um roubo a residência e que os moradores estariam de refém.

Um veículo Palio estaria dando cobertura nas proximidades da residência, e que um senhor teria sido refém durante a fuga dos elementos, os quais utilizaram seu automóvel gol de cor preta, o qual foi localizado por esta equipe abandonado em meio a um terreno com as luzes acesas.

A vítima foi obrigada a ir até seu estabelecimento comercial, onde os indivíduos subtraíram vários itens. No momento da fuga o senhor foi deixado na beira da estrada e não soube informar a direção que os bandidos teriam seguido.

A equipe realizou patrulhamento na PR-487 retornando para a cidade de Cândido de Abreu, quando na altura da aldeia indígena foi visualizado um palio com as mesmas características repassadas, e que ao ser dado sinal luminoso para que fosse realizado a abordagem, a equipe foi recebida a tiros pelos passageiros, tendo revidado a injusta agressão onde iniciou uma intensa troca de tiros com os suspeitos.

O veículo e os objetos roubados foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso na ação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.