CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM troca tiros com assaltantes e recupera objetos roubados

4 de Outubro de 2018 às 04:42

Um roubo terminou em confronto armado entre Policiais Militares e bandidos em Candido de Abreu, região dos Campos Gerais.

A equipe da Pm, foi acionada, por volta das 23h de terça-feira (02), quando assaltantes teriam invadido uma residência na localidade de Três Bicos em cândido de Abreu, onde estaria em andamento um roubo a residência e que os moradores estariam de refém.

Um veículo Palio estaria dando cobertura nas proximidades da residência, e que um senhor teria sido refém durante a fuga dos elementos, os quais utilizaram seu automóvel gol de cor preta, o qual foi localizado por esta equipe abandonado em meio a um terreno com as luzes acesas.

A vítima foi obrigada a ir até seu estabelecimento comercial, onde os indivíduos subtraíram vários itens. No momento da fuga o senhor foi deixado na beira da estrada e não soube informar a direção que os bandidos teriam seguido.

A equipe realizou patrulhamento na PR-487 retornando para a cidade de Cândido de Abreu, quando na altura da aldeia indígena foi visualizado um palio com as mesmas características repassadas, e que ao ser dado sinal luminoso para que fosse realizado a abordagem, a equipe foi recebida a tiros pelos passageiros, tendo revidado a injusta agressão onde iniciou uma intensa troca de tiros com os suspeitos.

O veículo e os objetos roubados foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso na ação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

3.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia