CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM registra três casos de violência doméstica em PG em um dia

10 de abril de 2023 às 07:24

PM registra três casos de violência doméstica em PG em um dia
© Arquivo Agência Brasil
Em dois casos, autores são conviventes das vítimas. Em outro, suspeito é filho.

A Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica em Ponta Grossa, em um único dia. Os registros são de domingo (09) e foram divulgados nesta segunda-feira (10).

Segundo a PM, o primeiro registro ocorreu, na manhã de domingo (09), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.

Policiais foram chamados por familiares, pois em contato com a mãe do suspeito, esta confirmou que estava sofrendo ameaças do seu filho. O suspeito encontrava-se com uma pedra na mão tentando invadir a residência da família. A equipe policial realizou a contenção e imobilização do suspeito o qual foi encaminhado a delegacia de Policia Civil.

Em outra ocorrência, a PM foi acionada na noite de domingo (09) no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa e no local a equipe deu atendimento a uma situação de violência doméstica.

A vítima uma mulher, de 43 anos relatou que seu convivente, um homem, de 49 anos havia ingerido bebida alcoólica, passou a proferir palavras de baixo calão, bem como veio a empurrá-la ao chão.

Diante do exposto, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil.

E ainda na noite de domingo (09), a PM foi chamada para atender mais uma ocorrência de Violência Doméstica, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo a solicitante seu ex-companheiro esteve em sua residência para visitar os filhos e, após discussões o suspeito começou a agredir a vítima tentando enforcá-la.

A mulher relatou ainda que o individuo jogou álcool no corpo dela, ameaçando atear fogo, em frente dos filhos.

O acusado do crime fugiu em seguida.

A equipe Policial realizou patrulhamento e localizou o suspeito, que negou as acusações. Diante do fato foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para apreciação da autoridade policial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

5.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia