Agora1

PM registra sete casos de violência domestica em apenas um dia em PG

22 de novembro de 2020 - 10:52
Divulgação

  • A primeira ocorrência registrada pela PM, ocorreu na rua Campos Vergueiro, na manhã de sábado (21), em Uvaranas. Uma mulher, 59 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo seu filho. O suspeito foi encaminhado a casa hospitalar pela equipe do SIATE, após lesionar-se enquanto tentava agredir sua mãe com um pedaço de vidro. O suspeito, 41 anos, foi detido e encaminhado à 13a SDP.
  • Uma mulher, de 21 anos, foi agredida pelo seu cunhado, após uma discussão entre familiares. De acordo com a PM, o fato foi registrado na rua Lourival Justus, bairro Oficinas em Ponta Grossa, por volta das 6h50 da manhã de sábado (21). A equipe policial foi acionada e o suspeito, de 30 anos, foi detido e encaminhado à 13a SDP, onde permanece a disposição da justiça.
  • Em outra ocorrência, no bairro Neves ainda na manhã de sábado (21), uma mulher, 35 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo seu convivente. Ele também causou lesões no filho da vítima, 18 anos, que tentou intervir na situação. O suspeito, 35 anos, foi detido e encaminhado à 13a SDP.
  • Ainda na manhã de sábado (21), em Oficinas, outra mulher teve o telhado de sua residência danificado pela sua ex-cunhada que arremessou pedras enquanto ameaçava a vítima, 55 anos. A equipe PM deu voz de abordagem à suspeita, que desacatou a ordem e empreendeu fuga. Ao ser abordada pela equipe tentou agredir os policiais atirando pedras na direção deles e os insultou. A mulher, 44 anos, foi detida e encaminhada à 13a SDP.
  • A equipe policial foi acionada para atender outra ocorrência de Lesão Corporal, na manhã de sábado (21) no bairro Neves, onde um adolescente, 14 anos, foi agredido pelo seu avô, que estava com sintomas de embriaguez e discutindo com sua avó. O conselho Tutelar compareceu ao local e o suspeito, 59 anos, foi detido e Encaminhado à 13a SDP.
  • Outra ocorrência de desobediência, ameaça e desacato, foi registrada pela PM, na estrada do Itaiacoca, na noite de sábado (21), onde uma mulher, 23 anos e seus familiares foram vítimas de ameaças. Seu irmão estava sob efeito de álcool e com uma faca ameaçou todos de morte. A equipe PM deu voz de abordagem ao suspeito, que desobedeceu e tentou atirar objetos nos policiais. O homem de 30 anos, foi detido e encaminhado à 13a SDP.
  • E por fim ainda no sábado (21), policiais foram acionados para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, no bairro Uvaranas, onde uma mulher, 23 anos, foi agredida e ameaçada com uma faca pelo seu convivente, ele também tentou asfixiá-la. A vítima conseguiu ajuda de uma amiga que acionou a PM. O suspeito, 25 anos, foi detido e encaminhado à 13a SDP.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.