PM registra sequestro e carcere privado em Irati
Às 21h23min a equipe policial deslocou até a Rua Rio Tocantins no bairro Lagoa, onde relata a solicitante que no domingo (13), por volta das 20:00, estava na rodoviária municipal de Irati, e foi abordada por dois homens e uma mulher, onde passou a ser agredida pelos três, com chutes e socos.
Os bandidos, arrastaram a vitima até o veículo Uno, forçadamente e seguiram até o endereço Rua das Laranjeiras, onde residem os agressores. Em ato contínuo a tiraram de dentro do veículo e levaram para dentro da residência, e passaram a agredi-la novamente, com palavras de baixo calão, socos e chutes.
A vítima conseguiu retornou até sua residência e solicitou apoio policial, onde relatou o fato. Em seguida a equipe deslocou juntamente com a vítima até a residência dos autores, e a mulher agressora de pronto confirmou o fato a equipe policial, e informou que seus filhos já haviam se evadido, tomando rumo ignorado.
A equipe constatou que o local estava revirado, tendo indícios de luta corporal, sendo que havia vários objetos quebrados. Dado voz de prisão à mulher, sendo ela conduzida a delegacia de policia civil de Irati, para as providências cabíveis. A vítima também informou que os agressores dirigiram-se até sua residência e conversaram com sua irmã, onde falaram que tinham a agredido, e que iriam voltar até o endereço onde haviam levado a vítima, e iriam matar o pai dos agressores, e que se encontrassem a vítima também a matariam.
A vítima relatou que ficou em poder dos agressores em torno de trinta minutos. Realizado buscas, porém os outros agressores não foram localizados.