CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM registra sequestro e carcere privado em Irati

14 de agosto de 2017 às 05:00

Às 21h23min a equipe policial deslocou até a Rua Rio Tocantins no bairro Lagoa, onde relata a solicitante que no domingo (13), por volta das 20:00, estava na rodoviária municipal de Irati, e foi abordada por dois homens e uma mulher, onde passou a ser agredida pelos três, com chutes e socos.

Os bandidos, arrastaram a vitima até o veículo Uno, forçadamente e seguiram até o endereço Rua das Laranjeiras, onde residem os agressores. Em ato contínuo a tiraram de dentro do veículo e levaram para dentro da residência, e passaram a agredi-la novamente, com palavras de baixo calão, socos e chutes.

A vítima conseguiu retornou até sua residência e solicitou apoio policial, onde relatou o fato. Em seguida a equipe deslocou juntamente com a vítima até a residência dos autores, e a mulher agressora de pronto confirmou o fato a equipe policial, e informou que seus filhos já haviam se evadido, tomando rumo ignorado.

A equipe constatou que o local estava revirado, tendo indícios de luta corporal, sendo que havia vários objetos quebrados. Dado voz de prisão à mulher, sendo ela conduzida a delegacia de policia civil de Irati, para as providências cabíveis. A vítima também informou que os agressores dirigiram-se até sua residência e conversaram com sua irmã, onde falaram que tinham a agredido, e que iriam voltar até o endereço onde haviam levado a vítima, e iriam matar o pai dos agressores, e que se encontrassem a vítima também a matariam.

A vítima relatou que ficou em poder dos agressores em torno de trinta minutos. Realizado buscas, porém os outros agressores não foram localizados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia