CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM registra quatro casos de violência doméstica em Ponta Grossa em um dia

20 de Setembro de 2022 às 04:37

PM registra quatro casos de violência doméstica em Ponta Grossa em um dia
Pixabay
A Polícia Militar atendeu quatro casos de violência doméstica em Ponta Grossa, em um único dia. Os registros são de segunda-feira (19) e foram divulgados na manhã desta terça-feira (20).

Segundo a PM, o primeiro registro aconteceu por volta das 17h na Rua Expedicionário Jofre Martins, Cará-cará, em Ponta Grossa. Uma Adolescente de 16 anos teria agredido seu avô. Policiais foram até o local e a adolescente foi encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência por volta das 18h na Rua Fontoino Xavier Domingues Magalhães, Nova Rússia,  em Ponta Grossa, a equipe da Polícia Militar prestou atendimento a ocorrência de lesão corporal/violência doméstica. Um homem de 47 anos agrediu e ameaçou sua ex-esposa. A equipe logrou êxito em abordar o suspeito. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à 13ª S.D.P. para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Outro caso registrado ocorreu na noite de segunda-feira (19), na Rua São Josafat, Nova Russia, em Ponta Grossa/PR. Um homem de 40 anos agrediu a filha de 16 anos e a esposa de 43 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Ainda na noite de segunda-feira (19) policiais foram acionados para atender uma ocorrência de Lesão Corporal – Violência Doméstica na Rua Terra Boa, Nova Rússia, Ponta Grossa/PR. A equipe Policial deu atendimento a uma situação de Violência Domestica onde um homem com 35 anos agrediu a sua convivente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia para as medidas pertinentes.

Casa da Mulher - é um local que foi destinado a prestar acolhimento e atendimento às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social, além de orientação e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para o fortalecimento da mulher e rompimento do ciclo de violência.

Além dos serviços de acolhimento psicológico e social disponíveis na Casa, o espaço também atende pelas equipes da Patrulha Maria da Penha, que atualmente acompanham mais de 600 mulheres com medidas protetiva em vigência no Município.

O atendimento ocorre das 9 às 17 horas e está localizada na Rua Theodoro Rosas, nº 1651, no Centro de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia