CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM realiza ‘Operação Tolerância Zero’ em Imbituva

14 de maio de 2018 às 04:17

Com o objetivo de trazer uma maior efetividade a Lei Municipal de Imbituva n° 1.465/2013, que proíbe o consumo de bebida alcoólica em locais públicos, em especial ruas e calçadas, a Polícia Militar em Imbituva tem desenvolvido várias ações nos finais de semana, as quais integram a Operação Tolerância Zero.

Com foco eminentemente preventivo, tendo em vista os problemas que geram o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, as ações de fiscalização buscam inibir a prática de delitos como perturbação do sossego, brigas, rixas, lesão corporal, vandalismo, consumo de bebida alcoólica por menor, delitos de trânsito, dentre outros.

Com início no dia 28/04, ao todo em três finais de semana, dentre sábados e domingos, já foram abordadas 230 pessoas, 66 veículos, 13 estabelecimentos comerciais, 01 pessoa presa, 06 notificações de trânsito realizadas, 02 veículos recolhidos, 27 termos de ciência para as pessoas flagradas desrespeitando a Lei Municipal, as quais em reincidindo responderão pelo crime de desobediência.

As ações tanto preventivas quanto repressivas se mostram positivas, pois estão trazendo maior sensação de segurança e tranquilidade para o município, sendo ainda observado um maior respeito a Lei Municipal por parte dos munícipes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia