CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM realiza ‘Operação Tolerância Zero’ em Imbituva

14 de maio de 2018 às 04:17

Com o objetivo de trazer uma maior efetividade a Lei Municipal de Imbituva n° 1.465/2013, que proíbe o consumo de bebida alcoólica em locais públicos, em especial ruas e calçadas, a Polícia Militar em Imbituva tem desenvolvido várias ações nos finais de semana, as quais integram a Operação Tolerância Zero.

Com foco eminentemente preventivo, tendo em vista os problemas que geram o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, as ações de fiscalização buscam inibir a prática de delitos como perturbação do sossego, brigas, rixas, lesão corporal, vandalismo, consumo de bebida alcoólica por menor, delitos de trânsito, dentre outros.

Com início no dia 28/04, ao todo em três finais de semana, dentre sábados e domingos, já foram abordadas 230 pessoas, 66 veículos, 13 estabelecimentos comerciais, 01 pessoa presa, 06 notificações de trânsito realizadas, 02 veículos recolhidos, 27 termos de ciência para as pessoas flagradas desrespeitando a Lei Municipal, as quais em reincidindo responderão pelo crime de desobediência.

As ações tanto preventivas quanto repressivas se mostram positivas, pois estão trazendo maior sensação de segurança e tranquilidade para o município, sendo ainda observado um maior respeito a Lei Municipal por parte dos munícipes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata filha de 12 anos após descobrir conversa com garoto na internet

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

3.

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

4.

Sindicatos de policiais civis publicam notas de repúdio contra fala de Lula

5.

Motociclista vítima de acidente na BR-373 em Guamiranga morre no hospital 

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia