CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM realiza ‘Operação Tolerância Zero’ em Imbituva

14 de maio de 2018 às 04:17

Publicidade
Com o objetivo de trazer uma maior efetividade a Lei Municipal de Imbituva n° 1.465/2013, que proíbe o consumo de bebida alcoólica em locais públicos, em especial ruas e calçadas, a Polícia Militar em Imbituva tem desenvolvido várias ações nos finais de semana, as quais integram a Operação Tolerância Zero.

Com foco eminentemente preventivo, tendo em vista os problemas que geram o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, as ações de fiscalização buscam inibir a prática de delitos como perturbação do sossego, brigas, rixas, lesão corporal, vandalismo, consumo de bebida alcoólica por menor, delitos de trânsito, dentre outros.

Com início no dia 28/04, ao todo em três finais de semana, dentre sábados e domingos, já foram abordadas 230 pessoas, 66 veículos, 13 estabelecimentos comerciais, 01 pessoa presa, 06 notificações de trânsito realizadas, 02 veículos recolhidos, 27 termos de ciência para as pessoas flagradas desrespeitando a Lei Municipal, as quais em reincidindo responderão pelo crime de desobediência.

As ações tanto preventivas quanto repressivas se mostram positivas, pois estão trazendo maior sensação de segurança e tranquilidade para o município, sendo ainda observado um maior respeito a Lei Municipal por parte dos munícipes.

Compartilhe:

Leia também

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

3.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

4.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

5.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

8.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia