Agora1

PM rastreia celular roubado e encontra armas, drogas e dinheiro em Jaguariaíva

24 de abril de 2021 - 10:19
Imagem e informações Policia Militar

Uma adolescente, de 13 anos foi apreendida e outras 6 pessoas foram presas.

Uma denúncia a Policia Militar de um celular roubado levou a equipe até uma residência na Rua Airton Senna – Santa Cecília, em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais.

No local foi encontrado o aparelho com uma adolescente de 13 anos, além de uma espingarda calibre 12 com 7 munições.

A adolescente relatou aos policiais que a arma pertencia ao seu namorado, e que o aparelho celular ela havia ganhado de um amigo. A menor indicou aos policiais onde seria a residência do suposto amigo.

A partir daí policiais realizaram diligências em três residências onde foram apreendidas munições de calibres 38, 40, uma pistola calibre 380 com 15 munições, duas espingardas de pressão adaptada para calibre 22, 60 gramas de “cocaína”, 575 gramas de maconha, 375 gramas de crack, duas balanças de precisão e dinheiro.

Três Mulheres (13, 37 e 49 anos) e quatro homens (31, 31, 21, 34 anos) foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido, onde permanecem a disposição da justiça.

 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.