CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM prende trio suspeito de vários assaltos em Itaiacoca

24 de Agosto de 2017 às 04:25

A polícia militar prendeu autores de roubos na área rural do município. Três indivíduos assaltaram a vítima, quando esta transitava com seu caminhão em via pública.

Um deles armado com uma arma de fogo, efetuou alguns disparos. Porém ninguém ficou ferido. Subtraíram diversos pertences da vítima e se evadiram em um veículo GM/ Monza.

As equipes policiais realizaram diligências, localizando o veículo abandonado as margens da rodovia. Foram realizadas buscas nas proximidades e logrado êxito e localizado os autores. Estes tentaram se evadir adentrando em uma plantação, mas foram detidos pelas equipes policiais.

Foram identificados os três rapazes de 19, 21 e 28 anos e apreendido um revolver calibre 32. Foi recuperado um aparelho celular roubado em data anterior, por estes mesmos indivíduos, que assaltaram a condutora de um veiculo Veloster, quando esta transitava na mesma localidade.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia