Agora1

PM prende três pessoas e recupera carro tomado de assalto em PG

14 de março de 2018 - 07:10
Imagem Elinton Rocha

Um veículo Ford/ Fusion, cor branca, foi roubado por volta das 17h da tarde de terça-feira (13), na Rua Antônio Saad, no bairro Santa Monica, em Ponta Grossa.

Segundo a equipe da policia, o condutor foi abordado, quando saia de um lava car para fazer a entrega do veículo ao cliente.

Um homem  armado com um revólver, deu voz de assalto e levou o veículo, fugindo sentido bairro centro. A equipe policial iniciou diligências, logrando êxito em recuperar o veículo e prender o assaltante e outras duas pessoas que foram encaminhadas.

Policiais, após denúncia, localizou o veículo nos fundos do pátio de um posto de combustível na rodovia BR-376, no distrito industrial.

O suspeito, um homem de 38 anos e um rapaz de 23 anos, que daria fuga ao autor em uma motocicleta, foram detidos no momento da abordagem, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e outras 04 munições intactas de mesmo calibre, pertencentes ao autor.

Informações levantadas pelas equipes policiais levaram ainda a prisão de um homem de 46 anos, irmão do autor, em cumprimento a um mandado de prisão.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com os veículos, a arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. foram recuperadas ainda, uma chave de motocicleta e um capacete, pertencentes às vítimas do roubo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.