CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM prende três pessoas e recupera carro tomado de assalto em PG

14 de março de 2018 às 04:10

Um veículo Ford/ Fusion, cor branca, foi roubado por volta das 17h da tarde de terça-feira (13), na Rua Antônio Saad, no bairro Santa Monica, em Ponta Grossa.

Segundo a equipe da policia, o condutor foi abordado, quando saia de um lava car para fazer a entrega do veículo ao cliente.

Um homem  armado com um revólver, deu voz de assalto e levou o veículo, fugindo sentido bairro centro. A equipe policial iniciou diligências, logrando êxito em recuperar o veículo e prender o assaltante e outras duas pessoas que foram encaminhadas.

Policiais, após denúncia, localizou o veículo nos fundos do pátio de um posto de combustível na rodovia BR-376, no distrito industrial.

O suspeito, um homem de 38 anos e um rapaz de 23 anos, que daria fuga ao autor em uma motocicleta, foram detidos no momento da abordagem, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e outras 04 munições intactas de mesmo calibre, pertencentes ao autor.

Informações levantadas pelas equipes policiais levaram ainda a prisão de um homem de 46 anos, irmão do autor, em cumprimento a um mandado de prisão.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com os veículos, a arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. foram recuperadas ainda, uma chave de motocicleta e um capacete, pertencentes às vítimas do roubo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia