CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM prende três pessoas e recupera carro tomado de assalto em PG

14 de Março de 2018 às 04:10

Um veículo Ford/ Fusion, cor branca, foi roubado por volta das 17h da tarde de terça-feira (13), na Rua Antônio Saad, no bairro Santa Monica, em Ponta Grossa.

Segundo a equipe da policia, o condutor foi abordado, quando saia de um lava car para fazer a entrega do veículo ao cliente.

Um homem  armado com um revólver, deu voz de assalto e levou o veículo, fugindo sentido bairro centro. A equipe policial iniciou diligências, logrando êxito em recuperar o veículo e prender o assaltante e outras duas pessoas que foram encaminhadas.

Policiais, após denúncia, localizou o veículo nos fundos do pátio de um posto de combustível na rodovia BR-376, no distrito industrial.

O suspeito, um homem de 38 anos e um rapaz de 23 anos, que daria fuga ao autor em uma motocicleta, foram detidos no momento da abordagem, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e outras 04 munições intactas de mesmo calibre, pertencentes ao autor.

Informações levantadas pelas equipes policiais levaram ainda a prisão de um homem de 46 anos, irmão do autor, em cumprimento a um mandado de prisão.

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com os veículos, a arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. foram recuperadas ainda, uma chave de motocicleta e um capacete, pertencentes às vítimas do roubo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Operário e Capital-DF, pela Copa do Brasil, terá transmissão da Federação Paranaense de Futebol

4.

Moro lidera a disputa pelo governo do Paraná em todos os cenários; diz pesquisa

5.

Homem morre ao tentar pular o muro da própria casa em irati 

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia