Agora1

PM prende três membros de facção acusados de execuções em Ponta Grossa

22 de janeiro de 2022 - 10:01
Imagens e informações Policia Militar

Eles teriam assumido a autoria de alguns crimes na cidade; diz policia

Três homens foram preso pela polícia militar na noite de sexta-feira (21), na Rua Pousada, no Jardim Esperança, em Ponta Grossa. O grupo é acusado de fazer parte de uma facção criminosa e acusados de execuções em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, equipes Especializadas do Pelotão de Choque e ROTAM do 1º BPM, durante patrulhamento no Jardim Esperança, avistaram um dos suspeitos envolvido nos homicídios ocorridos na Cidade de Ponta Grossa.

Com o abordado de 22 anos, foi localizado certa quantidade de substância entorpecente do tipo Crack.

Questionado o mesmo sobre a suposta participação nos homicídios, este assumiu ser um dos autores, relatando que os seus comparsas estariam em outro local, situado na Avenida Ana Rita.

Em diligências até o local indicado e em conversa com o proprietário da residência, o mesmo informou que locava o imóvel dos fundos aos indivíduos, franqueando a entrada das equipes para averiguação dos moradores.

Nessa residência dos fundos foram localizados mais dois dos suspeitos de envolvimento nos homicídios da cidade, de 18 e 20 anos.

Durante as buscas na residência, foram encontradas duas armas de fogo, carregadas, e mais certa quantidade de substância entorpecente do tipo Crack.

Os indivíduos assumiram a autoria de alguns homicídios da cidade, inclusive repassando detalhes dos mandantes e dos armamentos utilizados.

Diante da situação, os indivíduos, as drogas, as armas e os celulares dos detidos foram encaminhados até a 13ª SDP para demais providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.