CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM prende suspeitos e recupera carro antes do proprietário registrar BO em PG

24 de abril de 2018 às 04:41

Publicidade
PM prende suspeitos e recupera carro antes do proprietário registrar BO em PG
Imagem A1
Por volta das 0h15 de segunda-feira (23), na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada em Ponta Grossa, a equipe policial, realizou abordagem a um veículo GM/Prisma quando desembarcavam dois suspeitos.

Os elementos não souberam informar de quem era o veículo e após contato com proprietário do automóvel no documento, este informou que deixou a chave na ignição na cidade de Carambeí, e quando ouviu barulhos percebeu que o mesmo havia sido furtado.

A vítima ainda não havia gerado o alerta, pois não lembrava a placa do veículo. Os suspeitos de 17 e 19 anos e o veículo foram encaminhados a 13ª delegacia de Polícia Civil, para providencias.

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto com mais de 70 tiros dentro de carro no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

2.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

3.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

6.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

7.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

8.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia