CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM prende assaltantes e recupera veículo roubado em Ponta Grossa

1 de Setembro de 2017 às 04:06

PM prende assaltantes e recupera veículo roubado em ponta grossa

O crime ocorreu por volta de 8 horas da última quarta-feira (30), no município de Carambeí/PR. Dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, abordaram o condutor de um veículo FIAT/Pálio e anunciaram o assalto, roubando o automóvel e se evadindo em direção à cidade de Ponta Grossa.

Ao tomar conhecimento do delito, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram um cerco em todas as entradas da cidade, localizando o automóvel roubado trafegando pelo prolongamento da Rua Rio Cavernoso (Contorno Leste).

Os infratores, ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga com o veículo roubado, dispensando pela janela do carro a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 22 de fabricação artesanal, que foi apreendida.

Cerca de 500 metros depois, os infratores, ambos adolescentes, abandonaram o FIAT/Pálio, iniciando fuga a pé, mas acabaram detidos e encaminhados à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima do crime, assumindo a autoria do delito.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia