Agora1

15º

PM prende 4 suspeitos com drogas e arma de fogo na Chapada em PG

17 de junho de 2017 - 10:55
Divulgação PMPR

A equipe policial prendeu autores de roubo a um casal na região central, durante diligências. A policia militar recebeu informações (denúncias anônimas), sobre a localização dos suspeitos de um roubo ocorrido na madrugada de sábado (17).

Na Rua Felipenses no bairro Chapada, as equipes policiais lograram êxito em localizar o veículo Fiat/ Palio, cor vermelha, utilizado na fuga dos assaltantes em frente a um estabelecimento comercial. Realizada a abordagem foram identificados dois adolescentes ambos de 17 anos, envolvidos no roubo. Foi encontrada no interior do veículo, uma espingarda calibre 12 carregada e dois facões utilizados no assalto, além da bolsa pertencente à vítima do roubo.

Durante a abordagem ao estabelecimento comercial onde se encontravam os autores do roubo, outras duas pessoas foram encaminhadas. Um adolescente de 17 anos que foi apreendido com 06 buchas de cocaína e um homem de 37 anos, que desobedeceu a voz de abordagem e tumultuou a ação policial, dificultando o trabalho da polícia militar. Todos os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, veículo, drogas e objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.