CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM localiza 550 pés de maconha e 3 Kg da droga em clínica de reabilitação no Paraná

8 de janeiro de 2018 às 17:00

Na cidade de Londrina (PR), Norte do estado, policiais militares apreenderam 550 pés de maconha e mais 3 quilos da droga, além de demais objetos e dinheiro, durante um incêndio a uma clínica de reabilitação. A ação aconteceu na tarde de domingo (07/01) e foi desencadeada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

Os policiais deslocaram-se até o Jardim Monte Belo, por volta das 14h30, para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros que controlava um incêndio em uma clínica de reabilitação. Foram encontradas na casa várias estufas com 550 pés de maconha e 3 quilos da droga, prontos para consumo. No local também foram apreendidos objetos eletrônicos, dinheiro e documentos.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas do 5º BPM, não havia ninguém no local, sendo que uma parte do entorpecente estava sendo processado e outra já encontrava-se pronta para comercialização.

Todo o material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários fossem tomados.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

2.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

3.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

4.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

5.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia