CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM flagra dois indivíduos carregando TV na madrugada, foram presos

3 de fevereiro de 2018 às 08:14

Por volta das 4h10 da madrugada de sexta-feira (02), na Praça Duque de Caxias, no centro de Ponta Grossa, uma denúncia anônima informou que dois suspeitos arrombaram um comércio e furtaram diversos objetos.

A equipe realizou patrulhamento na região do bairro Vilela e se deparou com os dois suspeitos de terem praticado o furto.

Os indivíduos, de 30 e 32 anos carregavam diversas peças de roupas, uma televisão dentre outros objetos e assumiram a autoria do crime.

Foi localizado o dono do estabelecimento que reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Todos os objetos furtados foram recuperados e os dois suspeitos presos entregues na 13ª delegacia de Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

4.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

5.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia