CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM fecha ponto de tráfico e apreende mais de 300 buchas de maconha em Castro

16 de Outubro de 2019 às 03:55

Um homem foi preso por tráfico de drogas, por volta das 17h45 de terça-feira (15), na rua Evangelina Madureira Camargo, Jardim Arapongas, em Castro, região dos Campos Gerais.

Após receber denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes, policiais militares lograram êxito em abordar dois jovens de 16 anos que havia acabado de comprar entorpecentes. Com eles foram encontradas 02 buchas de maconha.

Os jovens confirmaram que haviam comprado o entorpecente no mesmo local apontado pelas denúncias. Realizada abordagem na residência indicada, policiais militares abordaram o proprietário da residência, o qual indicou aos policiais onde havia guardado o entorpecente.

No local foram apreendidas 682 gramas de maconha fracionadas em 331 buchas embaladas para venda, além de uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência foi preso e encaminhado para a delegacia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moro vence em todos os cenários e pode se eleger governador do Paraná no 1º turno; diz pesquisa 

2.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

5.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia