CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PM fecha ponto de drogas e detém 4 pessoas na Chapada

9 de Julho de 2019 às 04:45

A equipe policial durante patrulhamento na rua Durval Menezes, bairro Chapada, em Ponta Grossa, as 1h30, abordou o condutor de um veículo Ford/Escort em atitude suspeita.

No veículo foram apreendidas duas pedras de crack. Após diligências foi localizada a residência onde havia sido comprada a substância entorpecente.

Ao chegar percebeu-se que um dos moradores jogou no telhado da casa vizinha um vidro de plástico contendo crack e cocaína.

No total foram apreendidas: 14 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína, celular, dinheiro e balança de precisão. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto.

Quatro pessoas de (21, 28, 46, e 48 anos) foram presas e encaminhadas a delegacia de polícia civil, onde permanecem a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 26%

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia