Agora1

PM fecha ponto de drogas e apreende mais de 50 Kg de maconha em PG

13 de janeiro de 2020 - 06:53
Imagem e informações Policia Militar

Na madrugada de domingo (12), por volta das 2h30, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas com cerca de 50 kg de maconha dentro de casa, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado quando estava dentro de um carro e demonstrou nervosismo ao passar pelo carro da polícia, o que fez com que os agentes suspeitassem do indivíduo.

Em revista, os policiais encontraram dois pacotes plásticos com maconha. Na casa do suspeito, na Rua Irmã Noeli Maria da Silva, no bairro Boa Vista, onde encontrou mais de 60 tabletes da droga, duas armas, duas balanças de precisão e ainda alguns pacotes com cocaína.

Ao consultar o sistema da PM, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil.  O indivíduo de 27 anos confirmou a polícia que iria vender a droga.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.