CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM fecha venda e apreende 3,5 Kg de drogas em PG

Por Redação

Após uma denúncia anônima a equipe policial abordou dois suspeitos na Rua Ricardo Martins no bairro Contorno em Ponta Grossa, quando estavam em frente a uma residência usada para depósito de substância entorpecente.

O suspeito de 31 anos no momento da abordagem repassava uma quantia em dinheiro ao suspeito de 30 anos, não informando a procedência.

Após vistoria no imóvel foi localizado em um dos quartos: pouco mais de 1.5kg (um quilo e meio) de crack, aproximadamente 2.0kg (dois quilos) de maconha, 0,024 (vinte e quatro) gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Um dos suspeitos relatou que este imóvel era usado para armazenar drogas e repassou o seu endereço. em seguida em outra residência na rua antonil (vila São Francisco) foi localizado: 01 arma de fogo do tipo pistola cal. 9mm com carregador, 30 (trinta) munições 9mm, 50 (cinquenta) munições cal.38, dinheiro (notas diversas) provenientes do tráfico. todo material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

2.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

5.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia