Agora1

PM fecha duas bocas de fumo em apenas um dia em PG

27 de maio de 2020 - 12:04
Imagens e informações Policia Militar

A Policia Militar de Ponta Grossa, fechou dois pontos de tráfico de drogas na cidade nas últimas horas.

  • A primeira ocorrência, foi registrada na madrugada de terça-feira (26), quando policiais em patrulhamento abordaram um veículo transitando na Avenida Ana Rita, em Uvaranas, em atitude suspeita. No veículo estavam 5 ocupantes, sendo 3 mulheres (15, 23 e 25 anos) e dois homens (16 e 27 anos). Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com o adolescente de 16 anos, 30 pedras de substância análoga ao crack e um invólucro contendo 2 gramas de substância análoga à maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
  • Em outra ocorrência, na noite de terça-feira (26), PMs patrulhavam pela rua Dalonita, região de Oficinas e abordaram um veículo que transitava pela via, também m atitude suspeita. Durante buscas no interior do veículo foram encontradas duas porções de substância análoga ao crack totalizando 30 gramas da droga, além de uma balança de precisão. Dois homens (33 e 28 anos) e uma mulher de 32 anos que estavam no veículo foram presos. Diligências levaram os policiais até uma residência, onde os ocupantes do veículo haviam adquirido o entorpecente. No local foi abordado um homem de 46 anos, sendo que em buscas foram encontradas no interior da residência mais 26 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, balança de precisão e dinheiro. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a 13ª SDP juntamente com o material apreendido, onde permanecem a disposição da justiça.
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.