CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM fecha ‘Boca de Fumo’ e apreende quase 20Kg de drogas, em PG

31 de Maio de 2023 às 15:59

PM fecha ‘Boca de Fumo’ e apreende quase 20Kg de drogas, em PG
Imagem e informações Policia Militar
Na manhã desta quarta-feira (31), policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar apreenderam entorpecentes no bairro da Ronda em Ponta Grossa. Durante a ação, uma jovem foi detida.

Após diligências, equipe policial tomou conhecimento que na rua Sebastião Paraná, havia uma residência onde estava ocorrendo comércio de entorpecentes.

Durante a ação, foi visualizado um indivíduo chegando ao local, o qual adentrou ao terreno, momento em que alguém lhe entregou um pacote. Foi realizada abordagem aos dois masculinos, porém, eles conseguiram evadir-se, não sendo localizados.

Em diligências na residência foi possível observar que próximo a porta de acesso havia certa quantidade de tabletes de entorpecentes, totalizando cerca de 19kg de substância análoga a maconha e 340g de substância análoga ao crack.

Diante da ação, uma jovem que se encontrava na residência foi detida e o entorpecente apreendido foi encaminhado até à Delegacia.

 

Comunicação Social do 1º BPM.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

3.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

6.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia