CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM fecha “Boca de Fumo” apreende maconha, haxixe e cocaína em bairro de PG

17 de Maio de 2022 às 11:41

PM fecha “Boca de Fumo” apreende maconha, haxixe e cocaína em bairro de PG
Imagem e informações Policia Militar
Um homem, de 39 anos foi preso nesta terça-feira (17), pela Policia Militar, em uma residência no bairro Shangrilá, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar, o local era usado como ponto de comercialização de drogas.

Durante abordagem no local, foi visualizado na garagem do imóvel, um homem de 39 anos ao lado de uma motocicleta sem placa.

O suspeito demonstrou certo nervosismo, não sabendo relatar a procedência do veículo. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, em 2021.

Em uma mochila, foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha, cocaína e haxixe, totalizando aproximadamente 5 quilos de entorpecentes. Balanças de precisão e caderno com anotações de vendas, também foram avistados no bornal.

Em continuidade às buscas, no terreno em frente à residência suspeita, foram localizados diversos tabletes de substância análoga a maconha, que juntos somaram 36 quilos da droga.

Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta, os entorpecentes e demais objetos, foram encaminhados à 13ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia