Agora1

PM emite nota após confronto com três suspeitos mortos em Ponta Grossa

11 de maio de 2022 - 11:33
Armamento apreendido pela PM – Foto; PMPR

De acordo com a Policia Militar, por volta das 22h30 de terça-feira (10) a equipe recebeu informações de que um veículo Renault/Clio cor preta estaria adentrando na cidade de Ponta Grossa, via PR 151, com indivíduos armados.

Próximo ao aeroporto da cidade foi avistado o veículo com as características citadas, que durante tentativa de abordagem, empreendeu fuga. Momentos após, o veículo parou bruscamente onde os indivíduos desembarcaram e de posse de armas de fogo, efetuaram disparos em direção a equipe PM.

Diante da injustiça agressão, houve confronto. Na ação, três masculinos (um de 22 e dois de 25 anos) ficaram feridos, sendo acionado socorro médico, porém vieram a óbito.

Em posse dos mesmos foram localizadas uma pistola sem marca cal. 9mm, uma pistola Glock cal. 9mm e um revólver cal. 38 além de diversas munições. O veículo apreendido foi entregue na Delegacia.

Compareceram ao local equipes do SAMU, SIATE, Polícia Civil, Criminalística e IML.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.