CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM é recebida a pedradas ao encerrar festa clandestina com 50 pessoas em PG

29 de Agosto de 2021 às 09:00

PM é recebida a pedradas ao encerrar festa clandestina com 50 pessoas em PG
Arquivo
Após realizada a identificação dos presentes, foi constatado a existência de 16 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos

A Polícia Militar foi chamada para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma festa em uma residência, na Rua Luiz Noga Maciel, bairro Neves, em Ponta Grossa, no sábado (28).

De acordo com a PM, a denúncia que com música extremamente alta, diversos adolescentes consumiam bebida alcoólica e entorpecentes.

No local os policiais constataram a denúncia, e verificaram cerca de 50 pessoas na festa. Ao realizar a abordagem, alguns dos presentes na festa se evadiram, e outros se insurgiram contra os policiais, arremessando pedras e pedaços de madeira.

Os abordados foram contidos pelas equipes policiais. Após realizada a identificação dos presentes, foi constatado a existência de 16 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de dois maiores, uma mulher de 21 anos, responsável pelo local, e um homem de 19 anos.

Todos aparentavam sinais de terem consumido bebida alcoólica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos menores. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia