CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM é morto durante troca de tiros com assaltantes no Paraná

15 de dezembro de 2019 às 09:50

Publicidade
Um assalto contra as lojas Americanas de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da tarde deste sábado (14), terminou em tragédia.

Um Policial Militar morreu e um ladrão ficou baleado em uma troca de tiros. Imagens da câmera de segurança registraram ao momento.

O cabo Edson Borges não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Três funcionários, um cliente e o cabo Borges são rendidos.

Os dois são perseguidos pelo PM, que dá voz de abordagem e, na saída da loja, troca tiros, quando é atingido entre o ombro e o pescoço.

Os ladrões fogem, com um deles também baleado. A Banda B Curitiba teve acesso ao vídeo que mostra a troca de tiros; Veja aqui!

 

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

3.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

4.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

5.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

6.

Argentina vai à prorrogação, elimina Suíça e está na semifinal da Copa

7.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

8.

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia