PM é chamada para conter ameça no Hospital de Ipiranga

Na tarde da última terça-feira (02), por volta das 18h35min, a equipe da PM foi chamada ao hospital de Ipiranga após relatos de que um indivíduo estava ameaçando os funcionários.
Ao chegar ao local, a atendente informou que um homem havia entrado sem permissão em uma área restrita do hospital, batendo na porta e proferindo ameaças ao enfermeiro de plantão. O enfermeiro relatou que o homem afirmou querer “pegá-lo”. Diante da situação, os funcionários acionaram a Polícia Militar, momento em que o autor das ameaças deixou o local, continuando a fazer ameaças ao enfermeiro.
Questionado sobre o motivo de suas ações, o enfermeiro explicou que o homem costuma frequentar o hospital para obter comida, mas que naquele momento os funcionários estavam ocupados com uma emergência, o que teria deixado o indivíduo irritado.
Os funcionários do hospital receberam orientações para entrar em contato com a equipe novamente caso necessário, e foram instruídos a prosseguir com o registro do incidente na delegacia de Ipiranga.