CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM é chamada para conter ameça no Hospital de Ipiranga

3 de abril de 2024 às 15:50

Publicidade
PM é chamada para conter ameça no Hospital de Ipiranga
Informações 3° Pelotão
Na tarde da última terça-feira (02), por volta das 18h35min, a equipe da PM foi chamada ao hospital de Ipiranga após relatos de que um indivíduo estava ameaçando os funcionários.

Ao chegar ao local, a atendente informou que um homem havia entrado sem permissão em uma área restrita do hospital, batendo na porta e proferindo ameaças ao enfermeiro de plantão. O enfermeiro relatou que o homem afirmou querer "pegá-lo". Diante da situação, os funcionários acionaram a Polícia Militar, momento em que o autor das ameaças deixou o local, continuando a fazer ameaças ao enfermeiro.

Questionado sobre o motivo de suas ações, o enfermeiro explicou que o homem costuma frequentar o hospital para obter comida, mas que naquele momento os funcionários estavam ocupados com uma emergência, o que teria deixado o indivíduo irritado.

Os funcionários do hospital receberam orientações para entrar em contato com a equipe novamente caso necessário, e foram instruídos a prosseguir com o registro do incidente na delegacia de Ipiranga.

 

 

Compartilhe:

Leia também

Acusados por mortes de mãe e filha são condenados a 37 anos de prisão em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

3.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

4.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

5.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

6.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia