Agora1

PM detém suspeitos de roubo a coletivo e recupera objetos roubados

23 de novembro de 2019 - 09:07
Imagem e informações Policia Militar

Policiais Militares do 1º BPM detiveram suspeitos de roubo a coletivo na região do Bairro Chapada, em Ponta Grossa. Três celulares foram recuperados.

Por volta das 22h20min de quinta-feira (21), vários indivíduos, um com faca e outro fazendo menção de estar armado, adentraram um coletivo e deram voz de assalto, levando celulares e pertences dos passageiros, fugindo em seguida.

Durante as diligências, uma das vítimas procurou a Polícia Militar informando que o celular estava sendo rastreado. Diante da informação a equipe deslocou até o Residencial América e próximo do local indicado visualizou um rapaz suspeito que, na tentativa de abordagem correu adentrando uma residência.

Na casa foram abordados cinco suspeitos e após buscas, foi localizado o celular rastreado e apreendido mais três celulares, além de cartão em nome de uma das vítimas do roubo, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Os cinco foram detidos e encaminhados até a Delegacia, na qual as vítimas reconheceram alguns dos autores e os objetos recuperados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.