CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PM detém suspeitos de roubo a coletivo e recupera objetos roubados

Por Redação

Policiais Militares do 1º BPM detiveram suspeitos de roubo a coletivo na região do Bairro Chapada, em Ponta Grossa. Três celulares foram recuperados.

Por volta das 22h20min de quinta-feira (21), vários indivíduos, um com faca e outro fazendo menção de estar armado, adentraram um coletivo e deram voz de assalto, levando celulares e pertences dos passageiros, fugindo em seguida.

Durante as diligências, uma das vítimas procurou a Polícia Militar informando que o celular estava sendo rastreado. Diante da informação a equipe deslocou até o Residencial América e próximo do local indicado visualizou um rapaz suspeito que, na tentativa de abordagem correu adentrando uma residência.

Na casa foram abordados cinco suspeitos e após buscas, foi localizado o celular rastreado e apreendido mais três celulares, além de cartão em nome de uma das vítimas do roubo, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Os cinco foram detidos e encaminhados até a Delegacia, na qual as vítimas reconheceram alguns dos autores e os objetos recuperados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

3.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

4.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

5.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia